Sim é.
É enorme o que ele sente por ti.
O quanto se preocupa mesmo quando não quer, o quanto te procura mesmo quando finge que não.
Apetecia-me que o mundo começasse a girar em sentido contrário... Talvez assim o meu coração mudasse de rumo. Talvez assim, ele fosse capaz de te deixar de vez. Talvez assim, o meu coração te abandonasse e deixasse de bater a cada sinal teu.
Ele é estúpido, eu sei. Um coração estúpido é coisa para deixar qualquer pessoa irritada.
O meu deixa-me. Por ser assim tão estúpido que não confia em ti, que não te quer por perto, mas também não consegue sair deste lugar, nem de sonhar. O estúpido.
Repito vezes sem conta, que não vale a pena. Que tem que ultrapassar isto, deixar-se de orgulhos e seguir em frente. E ele faz de conta que me escuta. Grita alto e em bom som que sim, que vai seguir em frente. Que vai abrir as portas e janelas para um mundo novo.
Mas basta distrair-me um bocadinho, uns segundos às vezes, e o estúpido voa até ti. Tão rápido que não o consigo travar.
É este coração estúpido que me faz querer saber de ti, mesmo quando não quero. É ele que me faz não te enviar uma mensagem durante dias, mas é ele, o estúpido, que salta assim que aparece o teu nome no ecrã e não se controla em dar resposta ao que dizes (mesmo que eu lhe diga: "Não vais responder!").
Não adianta, o estúpido controla tudo e eu não o consigo impedir.
É este coração estúpido que precisa de ti por perto. É ele que não me deixa partir.