segunda-feira, fevereiro 28, 2011
sexta-feira, fevereiro 25, 2011
terça-feira, fevereiro 22, 2011
sexta-feira, fevereiro 18, 2011
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
sexta-feira, fevereiro 11, 2011
Para a minha estrela *
Eu sei que nem sempre fui a mais correcta contigo. Eu sei que nem sempre sou a melhor pessoa do mundo, eu sei. Eu sei que te magoei. Tal como tu me magoaste a mim. Ambas sabemos.
Eu sei que talvez as coisas nunca mais sejam exactamente como eram. Sim, eu sei. Mas a vida, nestes ultimos tempos tem-me provado que se deixarmos simplesmente as coisas fluir, tudo volta ao seu lugar (ou encontra um novo lugar mais calmo e sereno).
Eu sei que não somos mais aquelas miudas adolescentes cheias de sonhos. Sei, por exemplo, que muito provavelmente não vamos comprar uma casa as duas e viver juntas. Sei que não vou ser a madrinha do teu casamento se ele acontecer. Eu sei que estas e outras promessas que fizemos em tempos não se concretizarão. Eu sei.
Mas sei, que aquilo que nos une, apesar de tudo o que já passamos, de não termos mais certos objectivos iguais, de sentir que te tornaste, em parte, numa pessoa que não conheço... Sei que ninguém será igual a ti.
Que a mais ninguém serei capaz de confidenciar as coisas como te confidencio a ti. Sabes quase tudo do meu ser. Tudo. E com mais ninguém falo das coisas como contigo. Porque és e sempre foste a única pessoa que nunca me julgou por ter feito A ou B. Por aquilo que disse ou deixei de dizer.
És a minha melhor ouvinte e passe o tempo que passar... Serás sempre a número 1.
És a minha melhor ouvinte e passe o tempo que passar... Serás sempre a número 1.
Eu sei que é muito de gaja...
Mas eu gosto quando alguém entra no meu carro pela primeira vez e faz um destes comentários:
"Opaa... o teu carro cheira tão bem!"
"É mesmo carro de gaja... todo giro e limpinho!"
É dizerem isto e verem-me babar como se não houvesse amanhã. Sou gaja o que é que querem?! (digam-me que todas as mulheres que tem um carro delas gostam disto... por favor! ahahah)
terça-feira, fevereiro 08, 2011
quinta-feira, fevereiro 03, 2011
(Breathe)
Sei que estou bem quando uma mensagem tua não me faz tremer, não me deixa as mãos suadas nem o coração apertado.
Eu disse que ia conseguir e agora sei, agora que finalmente me mentalizei que as coisas entre nós só funcionam quando eu cedo e sofro, sei que entre nós as coisas nunca vão funcionar.
Guardei-te. Num cantinho do coração. Vais estar aqui para sempre.
Mas agora, eu consigo respirar.
terça-feira, fevereiro 01, 2011
Stronger
Sinto-me finalmente livre das coisas que me prendiam e me anulavam. Tenho tudo guardado num cantinho e olho para os factos com tranquilidade.
Sei que faria tudo de novo, os mesmos erros, mas erraria melhor!
Acho que isto se chama tranquilidade. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)