terça-feira, novembro 30, 2010

O meu coração é estúpido


Sim é.  

É enorme o que ele sente por ti. 

O quanto se preocupa mesmo quando não quer, o quanto te procura mesmo quando finge que não. 

Apetecia-me que o mundo começasse a girar em sentido contrário... Talvez assim o meu coração mudasse de rumo. Talvez assim, ele fosse capaz de te deixar de vez. Talvez assim, o meu coração te abandonasse e deixasse de bater a cada sinal teu. 

Ele é estúpido, eu sei. Um coração estúpido é coisa para deixar qualquer pessoa irritada.  
O meu deixa-me. Por ser assim tão estúpido que não confia em ti, que não te quer por perto, mas também não consegue sair deste lugar, nem de sonhar. O estúpido.  

Repito vezes sem conta, que não vale a pena. Que tem que ultrapassar isto, deixar-se de orgulhos e seguir em frente. E ele faz de conta que me escuta. Grita alto e em bom som que sim, que vai seguir em frente. Que vai abrir as portas e janelas para um mundo novo.  
Mas basta distrair-me um bocadinho, uns segundos às vezes, e o estúpido voa até ti. Tão rápido que não o consigo travar.  

É este coração estúpido que me faz querer saber de ti, mesmo quando não quero. É ele que me faz não te enviar uma mensagem durante dias, mas é ele, o estúpido, que salta assim que aparece o teu nome no ecrã e não se controla em dar resposta ao que dizes (mesmo que eu lhe diga: "Não vais responder!"). 
Não adianta, o estúpido controla tudo e eu não o consigo impedir.  

É este coração estúpido que precisa de ti por perto. É ele que não me deixa partir.

1 comentário:

  1. Gostei imenso deste post porque acho que todos nós já passámos por algo semelhante. No entanto, e por mais que custe, há sempre uma altura em que o coração tem de ser posto de lado e ai...ai entra a cabeça e o racionalismo. Esse tem de mandar, para curar o coração. Força :)

    ResponderEliminar