sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Para a minha estrela *

Eu sei que nem sempre fui a mais correcta contigo. Eu sei que nem sempre sou a melhor pessoa do mundo, eu sei. Eu sei que te magoei. Tal como tu me magoaste a mim. Ambas sabemos.

Eu sei que talvez as coisas nunca mais sejam exactamente como eram. Sim, eu sei. Mas a vida, nestes ultimos tempos tem-me provado que se deixarmos simplesmente as coisas fluir, tudo volta ao seu lugar (ou encontra um novo lugar mais calmo e sereno).

Eu sei que não somos mais aquelas miudas adolescentes cheias de sonhos. Sei, por exemplo, que muito provavelmente não vamos comprar uma casa as duas e viver juntas. Sei que não vou ser a madrinha do teu casamento se ele acontecer. Eu sei que estas e outras promessas que fizemos em tempos não se concretizarão. Eu sei.

Mas sei, que aquilo que nos une, apesar de tudo o que já passamos, de não termos mais certos objectivos iguais, de sentir que te tornaste, em parte, numa pessoa que não conheço... Sei que ninguém será igual a ti.
Que a mais ninguém serei capaz de confidenciar as coisas como te confidencio a ti. Sabes quase tudo do meu ser. Tudo. E com mais ninguém falo das coisas como contigo. Porque és e sempre foste a única pessoa que nunca me julgou por ter feito A ou B. Por aquilo que disse ou deixei de dizer.
És a minha melhor ouvinte e passe o tempo que passar... Serás sempre a número 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário