segunda-feira, abril 26, 2010

Hoje é o dia!

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." [William Shakespeare]


Vou ler e reler isto dezenas, centenas de vezes para ver se me entra na cabeça. Talvez depois de decorar a frase a entranhe de uma vez por todas.

Não sei porque é que ainda me magoou com coisas tuas. Porque é que ainda me dou ao trabalho de me massacrar a tentar procurar respostas para esta ou aquela atitude. Porque é que no fundo acreditei que finalmente ias deixar de ser um cobarde e ias lutar por aquilo que dizias crer. Porque é que achei que eras capaz, quando estou "careca" de saber que foges quando o caminho te dá mais pedras do que esperavas. Procuras o mais fácil, sempre foi assim.  E sempre achaste que eu era o mais fácil... enganaste-te e.. fugiste quando dizias que querias ficar.
Chega que criar dores em mim que pertencem ao passado há muito e que mesmo sem querer vou busca-las. Chega!

Um dia vou retirar-te para sempre da minha vida. Hoje é o primeiro dia dessa vida.

4 comentários:

  1. Não te esqueças que não chega dizer/escrever... O principal é teres vontade de o fazer!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que finalmente vou conseguir fazer Miguel! :)

    ResponderEliminar
  3. Força!

    Se precisares de açoites ou sorrisos, já sabes...

    Beijinhos

    ResponderEliminar