segunda-feira, abril 19, 2010

Não gosto

Não gosto de silêncios. Nunca me dei bem com a ausência das palavras.
Nota-se quando estou bem, porque as palavras saem-me da boca com facilidade. Falo de qualquer coisa e não me calo.
Gosto de ouvir, de escutar com o coração. Não gosto quando me falam e não ouço. Quando estou perto em corpo e longe em alma.
Gosto de sorrisos. Gargalhadas conjuntas.
Gosto quando me dizem "Tu não existes!". Significa que fiz mais alguém sorrir.
Não gosto quando reparam "Tu não estás bem pois não?". Nunca sei como responder a estas perguntas.
Não gosto de não ter nada para dizer. Gosto de dar opiniões. Gosto de conversas banais. 

Não gosto do meu silêncio. Não gosto de palavras ausentes na boca e cravadas na alma.

O meu silêncio revela o pior de mim. E eu não gosto dele.

2 comentários:

  1. Se não gostas, não te silencies...

    Há sempre alguém que te pode ouvir ou, na pior das hipoteses, que podes escutar...

    Vamos a caminhar!

    Beijinho

    ResponderEliminar