sexta-feira, março 25, 2011


Fazemos tantas coisas na vida muitas vezes porque julgamos mal os outros. Aliás, muitas vezes dizemos coisas sem ter verdadeira noção da realidade, tudo em base nos julgamentos que fazemos de uma ou outra atitude das pessoas. Todos nós, por mais justos que sejamos, acabamos por um dia cometer este "crime".

Sei que já fui muito assim. Muito mesmo. Hoje estou diferente (cresci?! Talvez). Cada vez menos faço julgamentos assim. Principalmente do que diz respeito às amizades.
As pessoas passam o tempo a entrar e a sair das nossas vidas. Acho que faz parte. Deixei de me martirizar por isso. Cada dia que passa, olho para o lado e sinto-me melhor. Já me senti sozinha rodeada de gente. Hoje não, tenho poucos... Mas limito-me a manter os bons e deixei de me preocupar com os que viram costas simplesmente porque nunca se deram ao trabalho de procurar os outros.

O lema agora é: quem está, está. Quem não está... Paciência. Sem nunca descurar os importantes, os que merecem. Os restantes, é um "obrigada por terem feito parte".

1 comentário: