sexta-feira, março 05, 2010

Há com cada um...

Tenho um colega com a mania que é irónico e engraçado. Como sou a mais nova da equipa, tem a mania de mandar bocas sobre o meu horário. Isto, porque de há um mês para cá que ele e mais alguns colegas tem vindo trabalhar ao sabádo e eu não. Mas não, porque não se justificou até então, tendo em conta o trabalho que preciso fazer e com o qual ele sem sequer está a par. Mas enfim...


"Tão Fi* amanhã vem trabalhar?"
"Ohh C*, já viste a coitada da Fi`* amanhã vem trabalhar!"


Já tive para lhe responder se tem alguma coisa a ver com o meu horário ou o meu trabalho. Mas enfim, uso o facto de ser a mais nova e faço de conta que não ouvi.

1 comentário:

  1. há pessoal que tem falta de vida social... depois faz essas coisas desnecessarias e espera que todos façam igual!

    jocas

    ResponderEliminar