sábado, março 13, 2010

Não preciso de palavras...

...Preciso de Acções…
Não preciso que me fales
Preciso que me sintas
Não preciso que me escrevas o mais belo dos textos
Preciso que me olhes nos olhos
Não preciso que o telefone toque
Preciso que TU me toques
Não preciso de frases feitas
Preciso sentir o sangue a correr-me nas veias quando estas por perto
Não preciso de intenções
Preciso de gestos, de carinhos
Não preciso de imagens
Preciso de corpos colados
Não preciso de ilusões
Preciso de verdades


Não, não preciso de palavras
Preciso de ACTOS, de SENTIR, de VIVER…

(escrito há algum tempo num outro espacinho meu, mas que hoje se adequa e por isso decidi publicar de novo, aqui.)



PS: Sou só eu que estou a trabalhar hoje?! Baaahhh

1 comentário:

  1. Identifico-me com o que escreveste, sabes? Porque já tive um amor que acabou por morrer pela falta dos actos, e isto apesar de existirem as palavras. Há quem diga que não existe amor, mas sim actos de amor. Parece-me que é mesmo assim.
    Bj

    ResponderEliminar