quarta-feira, maio 11, 2011

Apenas me lembro de ti


Gostava de te dizer que não me esqueci de ti. Não, não esqueci... Mas também não estou apenas a fazer-me de forte mantendo-me afastada. Sei que é isso que pensas, mas não, não é isso.
Simplesmente deixei de sentir falta de ti, necessidade de te ter por perto... Mas todos os dias me lembro de ti. Todos os dias me vens ao pensamento, às vezes mais do que uma vez por dia... Outras, tão vagamente que passa depressa.

E sei que vai ser sempre assim... Todos os dias, me lembrarei de ti, deixei foi de me perguntar "como será que estás?!". Apenas me lembro de ti... Mais nada!  


1 comentário:

  1. É complicado continuar quando todos os dias aquela imagem vem ao pensamento, não é? Porque há coisas que ficam na memória para sempre, venha o que vier... beijocas

    ResponderEliminar